ABIH-SC anuncia a 30ª edição da Exprotel e Encatho para Agosto!

ENCATHO E EXPROTEL 2019

Promovido pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina- ABIH-SC, o Encontro Catarinense de Hoteleiros – ENCATHO & EXPROTEL será realizado de 13 a 15 de agosto, no CentroSul, em Florianópolis. Entre os destaques da edição 2019, a comercialização de espaços para exposição no hall de entrada do evento.Em sua 30ª edição, a Exprotel tem como principal objetivo aproximar fornecedores e compradores dos meios de hospedagem. No entanto, o volume de profissionais da imprensa especializada e a presença dos inúmeros empresários de diversos estados do Brasil, tornam o evento uma excelente vitrine de lançamentos nacionais e divulgação da marca para toda cadeia produtiva do turismo.

Para a edição 2019 estão disponíveis para comercialização 79 estandes, nas opções de área livre e montagem básica. Para o Diretor-presidente da ABIH-SC, Osmar José Vailatti, o espaço é uma excelente oportunidade de bons negócios. “A Exprotel é reduto de negócios, mas também de prospecção e relacionamento. Temos expositores nacionais que participam para lançar produtos com foco em ampliar sua carteira de clientes na região sul do país, bem como, empresas tradicionais do meio que já participam desde as primeiras edições da feira, justamente para manter o relacionamento com o atual cliente e, é claro, sempre em busca de novos consumidores”, afirma Vailatti.

Mix do Evento

No espaço, o visitante poderá encontrar artigos de cama, mesa, banho, decoração, tecnologia, segurança, comunicação, higiene pessoal, softwares, e muito mais. Como a feira integra a programação do Encatho, é possível adquirir também novos conhecimentos no setor, trocar experiências com outros profissionais e empresários do setor, bem como, dialogar e buscar informações com entidades associativas do trade turístico.

Interessados em participar da feira podem solicitar proposta através do fone: (48) 3222-8492,  pelo e-mail ou através do whatsapp (48) 98843-7659.

Fonte: VM Comunicação- ABIH-SC

Leia Também

Elevado-do-rio-tavares vai melhorar o acesso no sul da ilha de Floripa!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *