Acelera Palhoça: Pacote tem R$ 25 milhões em ações, obras e projetos!

A Prefeitura lançou, na semana que passou, a segunda etapa do programa “Acelera Palhoça”, um pacote de investimentos que totaliza R$ 25 milhões em ações, obras e projetos. Na mesma oportunidade foram assinadas  quase 50 ordens de serviço para início da execução dos trabalhos. O evento ocorreu no gabinete do prefeito e reuniu secretários, vereadores, empresários e lideranças comunitárias.

Acelera Palhoça-Prefeito Camilo-Jornal o Estado “O programa Acelera Palhoça é resultado de muito planejamento e organização. Um trabalho em equipe que soube elencar as prioridades do município e lidar com toda a burocracia envolvida”, afirmou o prefeito Camilo Martins. “Iniciamos o mês de aniversário de 125 anos de emancipação com a maioria dos projetos já aprovados, obras já licitadas e a garantia dos recursos necessários para esse programa, que é o sonho de todo administrador público preocupado com o bem estar da cidade e sua gente. Assim é possível transformar desejos em projetos e projetos em obras”, comentou.

O vice prefeito Amaro Junior enfatizou a luta contínua da gestão para continuar desenvolvendo a cidade. “Essa administração não se acomodou no 2º mandato e não descansa na busca de melhorias para a cidade e para a região”.

Acelera Palhoça-Prefeito Camilo Martis-Jornal o EstadoFazem parte do novo conjunto de ações programado para o município a abertura de novas vias, pavimentações asfálticas e a paver em mais de 40 ruas em diversos bairros. Áreas de lazer e esportes, revitalização de espaços públicos, construção de seis novas praças e parques, quadras de areia e de grama sintética e pistas de skate. Na saúde, está em andamento o projeto executivo para construção de três novas unidades básicas.

Eduardo Freccia, secretário municipal de Infraestrutura e Saneamento, disse que “essa é mais uma etapa de um novo ciclo de realizações, que vem acontecendo há vários anos em Palhoça”. Frisou que “muito mais ações serão realizadas além das anunciadas na data de hoje”.

Texto e Imagens –PMP-. Edição jornalismo O Estado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *