Duet Paty & leo a boa música entrando na sua casa para driblar o isolamento!

Duet Paty & Leo; Com uma extensa reserva de shows antes da pandemia do COVID-19 viram o vírus atacar como traça a agenda que levou tanto trabalho e tempo para preencher.

Com mais de 100 apresentações por ano a dupla caminhava para um crescimento profissional tão difícil no mercado musical, que é preenchido pela tendência *Sertanejo universitário* que na verdade de universitário tem muito pouco, mas tem muita força, principalmente pelos altos investimentos destinados aos veículos de comunicação, redes sociais e altas produções com luzes e cenários de encher os olhos, porém sem preencher totalmente  a alma das pessoas ¨Nossa, vou nesse show, deve ser bom, afinal lotam estádios, atraem milhares de pessoas.” comentam alguns, como resultado disto e por falta de espaço para a música de qualidade, a grande maioria do público caminha em uma única direção, como o Destino do Poseidon do produtor Irwin Allen, porém nem todos seguem o mesmo caminho,  ainda bem, afinal muitos preferem a qualidade, que sempre supera a quantidade.

Fique em Casa

Contato duetpatyleo@gmail.com

Mas o COVID chegou e o “fique em casa”  virou a receita dos especialistas que adotam medidas restritivas todos os dias. E agora José? O que fazer? Foi aí que Paty e Leo chegaram à conclusão que a melhor saída seria como o velho jargão: “O artista vai aonde o povo está.” Já que o povo está em casa, então vamos até lá, durante as Lives Duet Paty & Leo (domingos às 15 horas), você encontra um arraiá arretado, Rock, cançōes românticas, Bossa Nova, Pop, Jazz, mas se você é do tipo exclusivo pode ficar com a opção de presentear com a Serenata Personalizada do Duet, onde Paty & Leo gravam um vídeo profissional com uma canção escolhida pelos apaixonados para conquistar o coração do(a) amado(a) incluindo uma mensagem que irá levar emoção e coroar o momento vivido. Podendo também ser uma homenagem para qualquer data especial como aniversário, bodas, dia das mães/pais e etc.

Paty e Leo

O casal paulistano Paty e Leo se conheceu na faculdade de música nos cursos de canto e violão popular, com o distanciamento social tiveram que se reinventar e buscar alternativas, “é sem dúvida um caminho de muito trabalho, e estamos felizes em poder continuar os nossos projetos mesmo que de forma online”, afirma Paty Fernandes, que já foi backing vocal, atuando na banda do apresentador Raul Gil (SBT) além de ter participado do último DVD do cantor Maurício Manieri.

O Duo antes desta pandemia, atuava com música ao vivo em casamentos, eventos corporativos entre outros. Porém, a escola da vida proporcionou ao duo a habilidade de navegar pelos mais variados estilos musicais, afinal “gostamos de atender as pessoas em seus pedidos e com o passar do tempo fomos aprimorando e aumentando nosso repertório, são mais de 500 músicas entre Samba, Bossa Nova, Jazz, MPB, Rock, Pop, e etc… canções e estilos que marcaram época e que ainda hoje conquistam e agradam o público que nos segue, atendemos aos pedidos dos nossos seguidores durante nossas lives e através das mensagens enviadas pelas nossas redes sociais”.

O Futuro

O que será do amanhã? Como vai ser o meu destino?

“Deixa a vida me levar”, para perto das pessoas é o que queremos. Viajar, fazer apresentações pelo Brasil e pelo mundo, continuar nosso trabalho personalizado para os eventos, conhecer as pessoas que curtem nosso trabalho, que enviaram mensagens carinhosas e as que nos incentivaram a seguir em frente, tenho certeza que vai passar, muitas coisas vão mudar, esperamos as pessoas mais solidárias, e valorizando ainda mais o lazer e o trabalho.

Quando eu assisti uma live do Duet, fiquei encantado e pedi que eles fizessem mais 4 músicas, pois haviam sinalizado o término da live, e ainda deixei eles à vontade para fazer mais um bis; é pedir demais? Embora com um grande repertório, Paty e Leo estão sempre adicionando novas músicas, pesquisando e criando novos arranjos. Sempre atentos aos pedidos do público, comentam eles na entrevista que surgiu após assistir a live. Assista;

Redes sociais

Antes da pandemia não priorizávamos as redes sociais tanto quanto hoje em dia, nosso tempo era preenchido por apresentações, ensaios e gravações. A criação de novos arranjos que permitam mostrar um pouco da nossa musicalidade e foco para não sermos repetitivos, sempre foi uma prioridade.

Adoramos receber comentários carinhosos durante nossas lives, é isto que buscamos com nosso trabalho, levar emoção para nosso público. Estamos crescendo no Facebook, https://www.facebook.com/duetpatyleo  e no Instagram https://www.instagram.com/duetpatyleo/  nós vibramos a cada novo seguidor e compartilhamento. As Lives são como um show para a gente, porém fazemos tudo sozinhos, montamos nosso cenário com muito carinho, passamos o som (como músicos e técnico de som) produzimos as artes para marketing, editamos os vídeos enfim, trabalhamos com o que amamos, somos muito felizes finaliza Leo.

Domingueira

Todos os domingos às 15 horas o Duet Paty & Leo entra com sua live, interagindo com o público, atendendo aos pedidos e com muita humildade divulgam a plataforma de financiamento coletivo: https://www.kickante.com.br/campanhas/duet-paty-leo-contribuicao-arte para que as pessoas possam fazer suas contribuições, colaboraçōes estas que buscam monetizar esta apresentação de muita qualidade além de viabilizar a produção do novo álbum, no qual o Duet também está trabalhando.

Tanto as Serenatas como as Lives foram formas que criamos para nos mantermos sadios neste período super complicado de isolamento social. A sensação de ver que a carreira não está parada é importante para nosso lado artístico e emocional. Por incrível que pareça, desde o início dos projetos que aconteceram por conta do COVID-19 já fizemos muitos novos amigos. Sentimos que nossa música tem alcançado novas pessoas por todo o mundo.

Quer mais,no playlist do youtube é possível conferir mais de 20 vídeos  https://www.youtube.com/duetpatyleo, ou pelo site https://www.duetpatyleo.com/

Leia também

Publicado em 14.07.2020- Jornal o Estado Notícias SC- Imagem Paty e Leo-Por Carlos Troian- Contatos  redacao@jornaloestado.com.br
:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *