Evento em Caçador supera expectativas e será reeditado em 2020!

O evento ExpoCaçador supera expectativas de público e expositores

Retomando, após 10 anos, a realização de grandes feiras e fomentando a economia do município a primeira edição da ExpoCaçador foi um grande sucesso e superou as expectativas. Reunindo milhares de pessoas no Parque das Araucárias, com uma estrutura que nunca havia sido montada.

Tanto os empreendedores que participaram da feira de negócios e oportunidades quanto a comunidade local e da região aproveitaram a festividade e avaliaram como positiva.

Os empreendedores tinham essa necessidade de uma feira de negócios. Conversamos com várias pessoas que nunca tinham participado e hoje elas puderam mostrar, vender e receber encomendas de seus produtos e ter a prospecção de novos clientes. Tivemos um volume de público constante. Foi muito gratificante. Em 2020 vamos ter um sucesso maior”, destaca Caren Fendt, da Associação de Micro e Pequenas Empresas (AMPE).

A ExpoCaçador procurou contemplar todos os setores que compõem o cotidiano produtivo do município como o agronegócio, indústria, comércio, prestação de serviços, agropecuário, conhecimento e turismo. Além disso, trouxe o rodeio country com César Paraná que lotou a arquibancada durante todos os dias.

A ExpoCaçador foi grandiosa e reuniu pessoas de toda a região. Inclusive, o vereador de Fraiburgo, Marcos Adriano Palaoro, que destacou achar tudo muito organizado e que pode ser uma inspiração.

“Uma feira muito bonita. Muito bem organizada, desde a entrada, o estacionamento, assim como os estandes, os shows e o rodeio country. Está muito bacana, tanto para comunidade como para região. Podemos conhecer, e até levar ideias e opções para para nossa cidade”, destacou Marcos.

A feira reuniu expositores locais e empresas da região que veem potencial de venda de seus produtos em Caçador.

“Excelente. Muito movimento. Estamos há seis meses no mercado, aqui em Caçador, com toda certeza, em termos de divulgação, é muito importante esta feira para nossa marca. Em 2020 vamos participar, certamente.  Gostamos muito da feira, tem atrações para todos os gostos, só o pessoal apreciar”, destacou Muriel Manenti Baldo, representando a Erva Mate Caio, de Arroio Trinta.

Evento em Caçador supera expectativasTrazendo diversão para toda a família, e todos os gostos, tivemos uma ampla praça de alimentação, parque de diversões, show infantil, gospel, sertanejo e rock e pagode. Maratona tecnológica, o Hackathon.

Com o grande sucesso alcançado, a ExpoCaçador volta ainda maior em 2020. Realizada pela Prefeitura e a força das entidades parceiras: AMPE, ACIC, CDL, FIESC, IFSC, SESC, UNIARP, SENAC, SESI, SENAI, APCR e AEAC.

“Os ótimos resultados desta feira de negócios e oportunidades são resultado do empenho de todos. Bombeiros voluntários, Polícia Militar, Guarda Municipal, os servidores, as entidades parceiras, a todos que de uma maneira ou outra se dedicaram antes ou durante o evento nós agradecemos com profundo apreço, destacou o presidente do comissão central organizadora, Jean Carlo Ribeiro.  

 
EXPOCAÇADOR 2020
 O evento movimentou a economia da  cidade com uma grande feira de negócios e oportunidades. milhares de pessoas visitaram o Parque das Araucárias tendo acesso aos atrativos e novidades do Agronegócio,Serviços, Indústria e Comércio e entretimento e o evento superou as expectativas e está confirmada a edição para 2020.
Fonte PMC- Edição J.o Estado

Encatho e Exprotel 2019 palestras confirmadas!

Um comentário em “Evento em Caçador supera expectativas e será reeditado em 2020!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *