Fabyana Bueno de volta a São Paulo

Fabyana Bueno chega a São Paulo na próxima semana e, nesse ínterim, fará um editorial de moda para a Boutique Butterfly de Cuiabá – MT.

Fabyana Bueno (31), a saber, nasceu em Ariquemes no estado de Rondônia. Logo depois, ainda pequena, veio com sua família para Cuiabá. Estuda Nutrição, por fim, na UNIC – Universidade de Cuiabá. Mas desde pequena, Fabiana gosta de fotografar. Em Cuiabá faz muitos trabalhos para lojas e griffes famosas.

Fabyana Bueno de volta a São Paulo
Boutique Butterfly – Fabyana – Foto: Divulgação
Fabyana Bueno de volta a São Paulo
Boutique Butterfly – Fabyana – Foto: Divulgação

Anos atrás, ela teve que parar suas atividades profissionais, por motivo de saúde. Contraiu um Câncer. “Sei que até mesmo sobre minhas dores Deus teve um propósito. É por isso que permaneço forte”, diz Fabiana.

Fabyana Bueno de volta a São Paulo
Fabiana Bueno – Foto: Divulgação

Algumas vezes doeu, machucou e foi difícil tomar algumas decisões. Mas hoje observando tudo o que abri mão e tudo o que já enfrentei, eu só consigo dizer: “Muito obrigada Pai, por não deixar eu desistir e sempre cuida de mim”.

Hoje, Fabiana está de volta, firme e forte, para brilhar em sua profissão e em seus trabalhos como modelo.

Ariquemes

Ariquemes é, todavia, um município brasileiro do estado de Rondônia. Fundado em 21 de novembro de 1977, seu nome é uma homenagem a tribo extinta de indígenas Arikeme. A princípio, eles foram habitantes originais dessa região. Estes índios falavam o txapakura. Pertencente ao tronco linguístico tupi.

Enfim, Ariquemes é a terceira maior cidade do estado de Rondônia. É, em suma, um dos maiores pólos de educação superior da região.

Instagram: @porbiazinhaw

Instagram Loja: @PorBoutique_Butterfly 2019

Leia também: Jean Carlos recebe o prêmio Art Show Kids

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *