Jogos comunitários chegam ao fim com de mais de 200 atletas

Jogos comunitários chegam ao fim com de mais de 200 atletas

jogos comunitários, a segunda etapa da 3ª edição chegou ao fim na última sexta-feira (05). As competições, que ocorreram desde o dia 25 de junho, foram realizadas na Praça Soldado Célio de Oliveira, no bairro Rio Caveiras.

Os jogos comunitários tiveram a participação de mais de 200 atletas divididos em 18 equipes. As partidas de futebol foram disputadas nas categorias aberta feminino, sub-17 masculino e aberta masculino.

Competições ocorreram entre junho e julho no município de Biguaçu

 

“Os Jogos Comunitários integram as comunidades através do esporte, utilizando as praças de lazer do município e incentivando a prática de atividades saudáveis, além de fortalecer o vínculo de amizade entre os moradores das diferentes regiões e bairros”, disse o prefeito Ramon Wollinger.

Jogos comunitários

Resultados finais

Categoria aberta – Naipe Feminino:

1º Lugar – BOPE

2º Lugar – Boleiras

Categoria sub 17 – Naipe Masculino:

1º Lugar – Leões do Vale

2º Lugar – Baruch

Categoria aberta – Naipe Masculino:

1º Lugar – PNC

2º Lugar – Teco Teco

Leia também

Prefeitura de Biguaçu promove mais um módulo do Programa de Capacitação para Gestão Empresarial

08 de Julho de 2019 às 13:00
Curso gratuito ocorre na próxima quinta-feira

A Associação dos Empreendedores de Micro e Pequenas Empresas e dos Empreendedores Individuais da Região Metropolitana de Florianópolis (AMPE) e o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Consultoria, Perícias, Informações e Pesquisa da Grande Florianópolis (SesconGF) realizarão na próxima quinta-feira (11) o 3º Módulo do Programa de Capacitação para Gestão Empresarial. O encontro ocorrerá das 19h às 22h, no Centro Educacional David Crispim Corrêa e conta com o apoio do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e da Prefeitura de Biguaçu, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Este é o terceiro módulo do programa que iniciou em maio e que já abordou os temas Recursos Humanos e Processos. Até o mês de novembro serão realizados sete encontros com ações e estratégias aplicadas em um negócio, utilizando de seus recursos financeiros, estruturais e humanos.

No terceiro módulo será abordado o tema Custos, com palestra sobre a importância de compreender as despesas de uma empresa, visando a lucratividade a partir da formação do preço de venda do produto ou serviço. Serão abordados também custos fixos e variáveis e custos diretos e indiretos.

Veja abaixo as próximas etapas do programa:

 

4º Módulo: Finanças – 13/08 – 19h às 22h

5º Módulo: Estratégia Empresarial – 10/09 – 19h às 22h

6º Módulo: Marketing – 08/10 – 19h às 22h

7º Módulo: Negócio Com o Governo – 12/11 – 19h às 22h

 

Fonte:Diretoria de Comunicação (Dicom)Fotos: Secetul  Edição Jornal Estado Notícias SC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *