Laura Ferrer estará na capa da Girl Sexy

Laura Ferrer na Girl Sexy

A princípio, a modelo espanhola Laura Ferrer vai estampar a capa da edição especial de carnaval da revista Girl Sexy.

A saber, Laurinha Ferrer, como é mais conhecida, é auxiliar de enfermagem, nasceu em Madrid, capital da Espanha.  A modelo, com seu corpo escultural, chama a atenção por onde quer que passe.

Vagou pelo mundo por 5 anos. Viveu por 1 ano em Genebra na Suíça, por mais 1 ano na Irlanda e por mais 1 ano e meio em Gold Coast, Melbourne e Sydney na Austrália.  Laura, atualmente, vive em Los Angeles na Califórnia.

Laura Ferrer estará na capa da Girl Sexy
Laura – Foto: Divulgação

A modelo está se preparando para fotografar no próximo dia 27, com a fotógrafa Olly Vento em Miami na Flórida. Seu ensaio tem o tema Musa do Carnaval 2021. Ela foi convidada, agora em 2021, para ser Musa de uma das escolas de Samba de São Paulo, mas por conta da pandemia, os desfiles vão ficar para 2022.

Carnaval 2021

Conhecido tradicionalmente como mês da folia, todavia, fevereiro de 2021 será diferente. A pandemia de covid-19 afetou a comemoração, por fim, em praticamente todo o território nacional. Estados e municípios suspenderam as principais festas e desfiles em virtude da possível escalada no número de infectados pelo novo coronavírus, em meio às aglomerações de carnaval.

A decisão afeta até mesmo aqueles que não participam da folia, já que o carnaval não é considerado feriado nacional. A decisão de eximir os dias de trabalho do carnaval cabe a estados e municípios, que devem regulamentar o recesso por meio de leis ou decretos.

Certas localidades do Brasil – como a capital, Brasília, – deixaram a decisão a cargo dos patrões, configurando assim o ponto facultativo, enquanto outras suspenderam totalmente a possibilidade de abono. Em grande parte do país, os dias em que normalmente se comemora o carnaval serão dias comuns, sem dispensa ou redução da jornada de trabalho.

Instagram: @laurinhhaferrer

Veja também: Vivi Ferrari emoldura capa da revista Healthy Fit

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *