Majestoso Hotel Renar em Fraiburgo SC, inaugura nova ala

Majestoso Hotel Renar em Fraiburgo SC, inaugura nova ala. Inicialmente, espaços amplos, modernos e confortáveis são as características dos novos espaços disponíveis. Desde já, requinte, sofisticação e aconchego na Terra da Maçã.

Hotel Renar em Fraiburgo SC, inaugura nova ala
Hotel Renar – Nova Ala – Foto: Divulgação
Em primeiro lugar, agora,  o que já era bom ficou ainda melhor, com o lançamento, pelo Hotel Renar, da nova Ala Biz, construída após o incêndio registrado há dois anos atrás no dia 6 de fevereiro de 2018. A princípio, foram quase dois anos de muito trabalho, planejamento e dedicação, para apresentar para a comunidade um novo espaço, ainda mais completo, criado especialmente para proporcionar uma estada inesquecível.
Hotel Renar em Fraiburgo SC, inaugura nova ala
Hotel Renar – Nova Ala – Foto: Divulgação
Assim, a nova ala, já disponível para locação, conta com as acomodações Super Luxo, Suíte Luxo e Personalité, com um design moderno e todos os serviços para uma estada perfeita. Dessa forma, individual ou familiar, o local é um convite para se viver momentos únicos.
Hotel Renar em Fraiburgo SC, inaugura nova ala
Edson Ziolkowski – Foto: Jefferson Severino
Segundo o diretor, Edson Ziolkowski, a proposta foi inovar: “Contamos com um espaço feito com todo carinho para receber nossos clientes. Por isso, as acomodações são um mix de conforto e bem-estar, sofisticação e comodidade. Nesse sentido, seja a trabalho ou a lazer, nossa proposta é oferecer o que o hóspede precisa: quartos modernos, design inspirador e uma vista apaixonante da natureza”.

Três modalidades de acomodações

Hotel Renar em Fraiburgo SC, inaugura nova ala
Hotel Renar – Nova Ala – Foto: Divulgação
Assim também, a nova Ala Biz do Hotel Renar foi concebida para oferecer diferenciais ao hóspede. Naturalmente as três modalidades de acomodações vão do básico ao surpreendente, impressionando com a beleza de cada detalhe construído com a superação do incêndio de 2018.
Hotel Renar em Fraiburgo SC, inaugura nova ala
Hotel Renar inaugura nova ala – Foto: Divulgação
Em outras palavras, são áreas de 22 a quase 100 m² pensados no conforto e na satisfação dos clientes. Ou seja, com móveis planejados, arquitetura personalizada e serviços completos, a nova ala proporciona acomodações perfeitas, seja individual ou familiar. Juntamente com banheiras privativas, hidromassagens, e diversas comodidades também integram o espaço, além da vista incrível para a Terra da Maçã ou para o deslumbrante jardim do Hotel.

Nova etapa 

Enfim , este é apenas o primeiro passo, agora com os apartamentos prontos, em breve, ainda sem data definida, o hotel entrará em uma nova etapa da reforma, onde teremos novidades nas piscinas e estrutura de eventos. Em síntese, construído em 1981 com foco em atender os primeiros turistas, o Hotel Renar dispõe de mais de 150 mil m² de área cuidadosamente preparada para receber. Confira o Vídeo “A beleza da superação”.
Igualmente, oferecendo um receptivo atraente e roteiros envolventes, o Hotel conta com amplos espaços, área de lazer e diversão, noites musicais no Apfel Bar ou mesmo uma tarde quentinha nas piscinas aquecidas. Saunas, banheiras de hidromassagem, salas de jogos, playground e equipe de recreação também integram a estrutura do Renar.
reservas@hotelrenar.com.br
+55 49 99977-5236
Av. Beira Lago, 150 – Centro de Fraiburgo, SC
www.hotelrenar.com.br
@hotelrenaroficial
@hotelrenar
Leia ainda: Pousada Ilha do Papagaio. Um mergulho na natureza
turismoonline.net.br - O portal do turismo, hotelaria, gastronomia, cultura, destinos e viagens - Anuncie aqui: colunaonline@gmail.com
turismoonline.net.br – O portal do turismo, hotelaria, gastronomia, cultura, destinos e viagens – Anuncie aqui: colunaonline@gmail.com
Leia mais:
Preço das passagens aéreas nas alturas e governo estuda medidas
De volta para o futuro. Confira como serão os aeroportos na próxima década
Pousada Ilha do Papagaio. Um mergulho na natureza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *