Prefeitura de Biguaçu investe em melhorias de Unidades de Saúde!

Os moradores que passam em frente da UBS Fazenda de Dentro puderam notar algumas mudanças nas últimas semanas. A Secretaria de Saúde realizou entre os meses de abril e maio algumas melhorias na unidade, que foi a primeira do município a receber a reforma.

A secretaria investiu cerca de R$ 12 mil em serviços de limpeza, pintura interna e externa, trocas de vidros e portas, instalação de sistema de tratamento de água, conserto de rachaduras e adequação do espaço com novas mobílias. Os trabalhos foram realizados com recurso próprio da pasta, através de economia gerada pelo modelo de gestão da secretaria.

Além da Fazenda de Dentro, a UBS Santa Catarina também está sendo reformada e a do bairro Vendaval terá seus trabalhos iniciados nos próximos dias, bem como todas as demais unidades que receberão melhorias gradativamente

 

“Essas melhorias serão e estão sendo feitas em todos os setores primando pela humanização, acolhimento, salubridade e melhor atendimento de saúde para toda população. Isso facilita os trabalhos dos servidores e também respeita o cidadão/paciente que é o maior usuário da saúde pública municipal”, disse o secretário da pasta, Daniel César da Luz.

“Queremos sempre atender bem a população com boas instalações e vamos aos poucos melhorando cada vez mais além do atendimento, o espaço físico e a qualidade dos trabalhos prestados à comunidade”, disse o prefeito da cidade Ramon Wollinger.

Fonte Dicom Biguaçu- Publicação Jornal Estado Noticias SC-Foto Dicom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *