Santur anuncia mudanças para melhorar a gestão e potencializar resultados

Três meses depois da criação da Agência de Desenvolvimento do Turismo de SC (Santur), o novo órgão oficial do turismo de SC anuncia mudanças na estrutura administrativa como objetivo de melhorar a gestão e potencializar os resultados. O anúncio foi feito pela presidente Flavia Didomenico, em uma reunião com todos os servidores e funcionários da nova autarquia, na tarde desta segunda-feira, 16, na sede da Santur, em Florianópolis.
Santur anuncia mudanças para melhorar a gestão e potencializar resultados
Passam a integrar a nova estrutura o diretor de Promoção do Turismo, Carlos Eduardo de Sá e o diretor de Administração e Finanças, Itamar Bezerra de Mello. Carlos tem formação em Gestão de Turismo e Hotelaria pela California State University e ampla experiência em gerência de marketing e comercial no setor hoteleiro de SC. Itamar é servidor efetivo da Secretaria de Estado da Fazenda, desde 1985. Além dos diretores, a Gerência de Estudos e Inovação, vinculada à Diretoria de Estudos e Inovação, passa a ser ocupada por Priscila Marangoni, 3º sargento da PM-SC e bacharel em sistemas de informação pela UFSC, tendo desempenhado funções na sua área de formação no Ministério Público de SC, Secretaria de Segurança Pública e Tribunal de Justiça de SC. A Gerência de Marketing Digital passa a ser ocupada por Fabiano Luiz Borba. Formado em Comunicação Social com ênfase em Design Gráfico, ele atuava na equipe de marketing do Governo, auxiliando em peças de comunicação, branding e gerenciamento de redes sociais. O jornalista Renan Koerich passa a integrar a Assessoria de Comunicação. Formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Unisul, ele tem mais de 10 anos de experiência, incluindo um período na TV Globo e na Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte).
Assessoria de imprensa e comunicação para seu evento

A presidente da Santur destaca que todos os novos servidores apresentam relevante experiência nos serviços que prestaram tanto no setor público quanto no privado: “Todos eles dispõem das competências necessárias para desenvolver atividades significativas neste novo momento da autarquia”, finaliza Flavia.

A diretoria de Estudos e Inovação continua ocupada pela turismóloga Luana Emmendoerfer, doutoranda em Engenharia e Gestão do Conhecimento pela UFSC. A diretoria de Planejamento e Desenvolvimento Turístico é ocupada pelo gestor de turismo e jornalista Leandro “Mané” Ferrari.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *