São José retoma obra de ampliação da rede de esgoto!

Obras de ampliação da rede de esgoto em São José ocorrem próximas da Câmara de Vereadores e Prefeitura

 

Ampliação da rede de esgoto em São José-Jornal o Estado
Projeto deve ser finalizado em abril

A obra de ampliação da rede de esgoto em São José foi retomada no dia 7, após paralisação dos trabalhos entre o final do mês de dezembro e início de janeiro. Neste retorno, a empresa contratada pela Casan mantém atualmente duas frentes de serviço.

Uma equipe executa o assentamento de pequenos trechos de rede próximo da Câmara de Vereadores e da Unidade Básica de Saúde, no Centro Histórico, e finalizou a construção de caixas de ventosa e descarga na rua Assis Brasil, no bairro Ponta de Baixo. “Esse trabalho na rua que fica ao lado da Câmara foi retomado na semana passada e deve se estender até o final desta semana. O trânsito no local é mais tranquilo, mesmo assim, há placas de sinalização orientando os motoristas”, ressalta a fiscal da Casan, Elena de Almeida Afonso.

Foi dado início também ao trabalho atrás da Prefeitura. “Nesse ponto, outra equipe realiza a remoção do paver, para possibilitar a execução de rede de esgoto e o assentamento de emissário. Os motoristas devem ficar atentos, uma vez que as vagas de estacionamento estão parcialmente interditadas”, explica a fiscal.

Com base no projeto de execução, a previsão da Casan é de que essa etapa da obra de construção da rede de esgoto em São José seja finalizada no mês de abril.

Julgamos importante divulgar obras que vem ao encontro da preservação do meio ambiente, e tratar o esgoto é prevenir doenças e diminuir um pouco a contaminação da nossa preciosa água.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *