Chris Yeh, coautor do livro ‘Blitzscaling’ é confirmado no Startup Summit Florianópolis 2022

Coautor de best-seller do universo das startups, o escritor internacional tem presença confirmada no palco do Startup Summit, em Florianópolis. Confira os demais palestrantes que passarão pelo evento nos dias 04 e 05 de agosto.  

crédito de imagem divulgação

O escritor, investidor e empreendedor Chris Yeh é um dos palestrantes confirmados no Startup Summit 2022. O evento ocorrerá nos dias 04 e 05 de agosto, em Florianópolis, e discutirá assuntos estratégicos para startups como marketing e vendas, growth, M&A, investimentos, produtos e tendências, entre outros. 

Junto com Reid Hoffman – cofundador do LinkedIn – o escritor desenvolveu um método de crescimento exponencial que é seguido por empresas de alta tecnologia como Amazon, Alibaba e Airbnb. No  livro Yeh e Hoffmann, explicam como essa metodologia pode ser aplicada a empresas em qualquer estágio de desenvolvimento onde as decisões devem ser tomadas com velocidade para garantir o sucesso. 

Além do best-seller sobre o conjunto de técnicas para aumentar o crescimento das empresas em tempo recorde, Chris Yeh é também coautor do livro A Aliança, também escrito em parceria com Reid Hoffman, no qual fala como recrutar, gerenciar e manter talentos na era da internet. 

“Chris Yeh tem experiência no mercado de startups de alta tecnologia  desde 1995 e já ajudou centenas de empreendedores a fundarem suas empresas. O Blitzscaling é leitura obrigatória para quem deseja transformar seus negócios em escaláveis e crescer rapidamente. Por isso, faz sentido que ele venha a Florianópolis inspirar novos empreendedores de um dos maiores ecossistemas de tecnologia do país”, afirma Alexandre Souza, gestor do projeto Startup SC, do Sebrae Santa Catarina e coordenador do Startup Summit. 

O Startup Summit é um dos principais eventos de inovação do Brasil, organizado pelo Sebrae, em parceria com a Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE) e a Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF). Em 2022, o evento ocorrerá nos dias 04 e 05 de agosto, no CentroSul, em Florianópolis e terá 7 palcos, 90 palestrantes, 14 trilhas de conteúdo e feira de negócios com mais de 50 expositores e 120 startups. As vendas do segundo lote de ingressos já estão disponíveis em  https://www.startupsummit.com.br/.  

Confira os demais palestrantes confirmados no evento: 

João Del Valle: Cofundador e CEO do Ebanx, fintech que nasceu em 2012, em Curitiba, e oferece soluções de pagamento que facilitam o processo de transação dentro de e-commerces. Com mais de 100 métodos de pagamentos locais disponíveis, o EBANX já ajudou mais de 500 empresas globais a crescerem na América Latina e 40 milhões de latino-americanos a terem acesso a serviços e produtos de todo o mundo. 

Mônica Hauck: Cofundadora e CEO da Sólides, empresa que desenvolve uma plataforma online para gestão de pessoas (RH) e integra o ranking das 100 startups mais promissoras do Brasil desde 2021. Com 12 mil clientes, a Sólides quadruplicou seu tamanho nos últimos anos e acabou de fechar sua rodada série B em R$ 530 milhões, o maior aporte já feito em uma HRTech na América Latina. 

Marcelo Lombardo: fundador e CEO da Omie, empresa que desenvolve um sistema de gestão empresarial (ERP) na nuvem para facilitar o dia a dia do setor contábil de empresas de diversos segmentos de pequeno e médio porte. Atualmente, a Omie é a maior rede de softwares da América Latina, com 110 unidades espalhadas pelo país e mais de R$ 63 bilhões em Notas Fiscais emitidas. 

Serviço:

O que: Startup Summit 2022

Quando: 04 e 05 de agosto

Onde: CentroSul – Av. Gov. Gustavo Richard, 850 – Centro, Florianópolis – SC, 88010-290

Ingressos: https://www.startupsummit.com.br/

Siga as redes sociais do Jornal O Estado

 Instagram  | Facebook |  Youtube

Vânia Monteiro - VM Tech
crédito de imagem divulgação

Fonte: Assessoria de imprensa Startup Summit