Cidasc empossa diretora com foco em gestão transparente e colaborativa!

O Conselho de Administração da Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina – Cidasc empossou nesta segunda-feira, 03 de junho, durante a Reunião do Conselho de Administração, a diretora Administrativa e Financeira da Cidasc, Vanessa Adami do Espirito Santo. O ato de posse foi conduzido pelo presidente do Conselho de Administração e Secretário de Estado da Agricultura e da Pesca, Ricardo de Gouvêa.

Ao se dirigir aos presentes, Ricardo de Gouvêa, destacou que toda a equipe de trabalho precisa agir com eficácia e muita transparência. “É uma responsabilidade muito grande que a Vanessa terá na diretoria. Quero que toda a equipe trabalhe com seriedade, empenho e muita transparência na condução das ações”, afirma o Secretário de Estado da Agricultura e da Pesca, Ricardo de Gouvêa.

Participaram do ato os membros do Conselho de Administração, Luciane de Cássia Surdi, presidente da Cidasc; Athos de Almeida Lopes Filho, diretor de Cooperativismo e Agronegócios; Ricardo Miotto Ternus, secretário adjunto da Secretaria de Estado da Agricultura e da Pesca.

“Tomar posse como diretora Administrativa e Financeira da Cidasc é uma satisfação muito grande”, disse Vanessa Adami, que iniciou na Companhia como contadora, em 2014. “Foram 5 anos de muito aprendizado e desafios aqui na Cidasc.

Cidasc empossa diretora com foco em gestão transparente e colaborativa!Como gestora da Auditoria Interna, pude conhecer a empresa como um todo, seus méritos, mas também suas falhas. Hoje inicio uma nova etapa na minha vida profissional e pública e quero continuar trabalhando em prol de uma gestão transparente e colaborativa, construindo e aprimorando os processos da Empresa, sempre com foco na eficiência, eficácia e na transparência que os novos tempos necessitam”, reafirma Vanessa.

 

Formação

Vanessa Adami é contadora, formada pela Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC, no ano de 2006, é Especialista em Controle Público, formada pelo Instituto de Contas, do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina – TCE/SC, em 2016.

A presidente da Cidasc, Luciane de Cássia Surdi, destacou a importância da Diretoria para a gestão de pessoas e para a boa administração dos bens públicos. “Queremos o crescimento e o sucesso da nossa empresa. Nossa diretora terá um grande trabalho pela frente. Precisamos da união dos nossos colaboradores, e que diretoria e empregados tenham o mesmo entendimento sobre a missão, a visão e os valores da Companhia. Esse alinhamento é importante para que as nossas ações prosperem e possamos contribuir ainda mais com o agronegócio catarinense”.

Edição Jornal o Estado-Fonte-Foto  Ascom / Cidasc