Diretoria da Abih-SC emite nota sobre fato ocorrido no Costão do Santinho

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina – ABIH-SC, entidade representativa da hotelaria catarinense, lamenta o ocorrido no último sábado (27/02) nas dependências do empreendimento hoteleiro, no Costão do Santinho, em Florianópolis.

O ato isolado não condiz com a prática adotada pela hotelaria em todo Estado. Os meios de hospedagem estão seguindo todas as regras e decretos impostos pelos órgãos governamentais para que todos os setores da indústria, comércio e prestação de serviços, possam também manter ativas suas atividades.

Sabemos que o momento exige responsabilidade de todas as partes até que tudo se normalize. Estamos divulgando amplamente todas as novas medidas, e reforçamos nosso pedido para que as mesmas sejam cumpridas por todos. Assim sendo, a ABIH-SC, apoia a ação realizada pela Guarda Municipal de Florianópolis e a Vigilância Sanitária, e reforça sua postura de fiscalização pelos órgãos competentes, garantindo assim, o cumprimento do decreto.

Reforçamos o compromisso de parceria nesta luta contra a COVID-19, prestando um atendimento de excelência, seguindo todas as normas, sempre cuidando do bem mais precioso: a vida das pessoas. Juntos somos mais fortes!

Assinam a nota o SR: Rui Eduardo Schürmann Diretor-presidente e o SR:  Osmar José Vailatti
Presidente do Conselho Deliberativo

Fonte : VM Com Assessoria de .Imprensa   Abih- SC  Foto Arquivo Redação Jornal o estado

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *