Dormakaba: liderança em segurança e controle de acesso na hotelaria

Conectividade e mobilidade são as novas tendências quando o assunto segurança e controle de acesso. Acesso a ambientes por smartphones e gerenciamento remoto das fechaduras são alguns dos destaques na 33ª edição do Encatho & Exprotel, que movimenta a capital catarinense de 26 a 28 de julho.

Entre as tecnologias que serão apresentadas no evento, as soluções de uma gigante quando o assunto é segurança e acesso. Resultado da fusão das multinacionais Dorma, com matriz na Alemanha, e Kaba, com sede na Suíça, a dormakaba é hoje uma das três maiores empresas globais no mercado, presente em mais de 130 países e com cerca de 16.000 funcionários ao redor do mundo, além de ações na bolsa SIX Swiss Exchange.

Atua em todas as verticais de negócio e em todo o país oferecendo um portfólio completo a partir de um único fornecedor. Para o mercado hoteleiro estão disponíveis os sistemas de gestão de habitação, as fechaduras eletrônicas de diferentes tecnologias da dormakaba, as tradicionais molas hidráulicas para portas, barras antipânico e portas automáticas, que atendem a uma importante carteira de clientes em todo o mundo.

Segurança e controle de acesso no Encatho & Exprotel

Além de seu amplo portfólio das já tradicionais fechaduras eletrônicas e magnéticas, a empresa apresentará durante o evento o upgrade das fechaduras magnéticas de proximidade.

Dessa forma, os clientes podem modernizar a sua solução trocando apenas parte da sua fechadura magnética. A furação da porta é a mesma e o upgrade pode ser feito de forma gradativa.

A empresa também lançará durante o Encatho & Exprotel o software de gestão Ambiance que é sinônimo de eficiência na recepção e segurança em todo o hotel, que é uma solução flexível e escalável que aprimora o desempenho e o controle das fechaduras dormakaba.

Ambiance: gerenciamento remoto das fechaduras

A flexibilidade do Ambiance permite incorporar outras funções, como o acesso por smartphones ou o gerenciamento remoto das fechaduras. Dentre as suas principais características estão:

– Conectividade e mobilidade: o Ambiance pode ser acessado a partir de qualquer lugar,

– Escalabilidade: O software pode ser dimensionado de acordo com as necessidades do seu hotel e  também interage com diferentes sistemas de gestão hoteleira de terceiros (PMS), pontos de venda, portões de estacionamento entre outros

– Experiência de usuário: As chaves dos hóspedes ou dos funcionários podem ser facilmente criadas.

– Segurança: A unidade de manutenção dormakaba programa e audita a fechadura realizando um diagnóstico avançado para solução de problemas.

Participante já de algumas edições do evento, a empresa aposta nessa 30ª edição da Exprotel como  resultado da retomada do segmento de turismo e hotelaria.

Miguek Kahn, gerente de marketing  para a América Latina da empresa, afirma: “Acreditamos em feiras regionais e no potencial do mercado de SC, estamos ansiosos de recebermos nossos clientes e estar participando novamente de um grande evento de forma presencial”.

Saiba mais sobre a dormakaba:

Site: www.dormakaba.com.br

Instagram: dormakaba_br

Youtube: dormakaba TV Português

Linkedin: dormakaba Brasil

Encatho & Exprotel

Altenburg, Desbravador, Grosfillex, Harus, New Hotel Check-in, Onix, MAS Consultoria Ambiental, Mundo Mobile, Rentv, Concept Primer, Foco Multimídia, Leevo Tecnologia, Lufamar, PayPow Tecnologia, são mais algumas das empresas confirmadas nesta edição da Exprotel.

Além dos 82 espaços na área de exposição, mais de 40 especialistas sobem ao palco da 33ª edição do Encatho & Exprotel. São mais de 15 reuniões de entidades representativas do setor e inúmeras oportunidades de networking, qualificação e negócios. Tudo com acesso gratuito, basta fazer sua inscrição no site www.encatho.com.br

Serviço:

O que: ENCATHO & EXPROTEL

Quando: 26 a 28 de julho

Onde: CentroSul – Florianópolis

Quanto: Entrada Gratuita

Informações e Inscrições: www.encatho.com.br 

Realização: ABIH-SC

 Siga as redes sociais da ABIH-SC

Instagram | Facebook | YouTube

Fonte: Assessoria de imprensa ABIH-SC