Dr. Daniel Dias Machado – moedas digitais

Dr Daniel Dias Machado em entrevista

Dr Daniel Dias Machado PhD em entrevista descontraída, apresentou o crescimento das moedas digitais.

A princípio, o doutor exemplificou com um cenário de até 170% de lucro com bitcoin.

De seu confortável e luxuoso flat da Alameda Santos, ao lado da Avenida Paulista, em entrevista à Bona do SBT, indicou o Dr Daniel Machado de modo descontraído, por fim, que quem seguiu suas recomendações ganhou até 170% no primeiro trimestre de 2021.

A saber, Daniel informou ainda que a carteira especializada em criptomoedas, foi a campeã de rentabilidade do mercado de moedas digitais entre janeiro e março.

Bona do SBT, ícone de relacionamento no meio televisivo do SBT, perguntou ao Dr Machado, a que se devia esse retorno tão positivo? Daniel Dias Machado PhD explicou que a sociedade está vivendo um bull market no mercado de moedas digitais. O entendimento do ciclo, em que vale apena o risco pelas altas, está gerando os resultados.

Dr. Daniel Dias Machado - moedas digitais
Dr. Daniel Dias Machado com o Bona do SBT – Foto: Divulgação

Bitcoin

O Doutor Machado revela aos empresários do agronegócio de Minais Gerais, que o bitcoin representa 60% a 70% de todo mercado de moedas digitais. Pelo fato do bitcoin estar em ascendência, todavia, puxaria todo o mercado.

O Dr Daniel, em outras palavras, alertou que se o bitcoin subir, boa parte das moedas digitais também iriam subir. Ele exemplificou que muitos de seus clientes se beneficiaram com moedas que cresceram alavancadas pelo bitcoin.

Bona do SBT preocupado com seus telespectadores perguntou ao Dr. Daniel Machado se ainda era seguro comprar Bitcoin, ou se a alta já havia passado.

O entrevistado e Doutor, Daniel Dias Machado PhD, ressaltou que valeria sim, pois não só os grandes investidores estão começando a entender o potencial das criptomoedas.

O PhD Daniel Machado alertou a Bona do SBT que estaríamos de frente de um verdadeiro FOMO Institucional”, que em inglês seria o Fear Of Missing Out, ou medo de perder a oportunidade, ou seja, um movimento de investidores comprando moedas digitais para não correr o risco de ficar fora do crescimento, uma oportunidade para uma alta de curto prazo.

Criptomoedas

E, no longo prazo, o PhD alertou que tem a perspectiva de uma classe de ativos que pode chegar até a cem trilhões de dólares numa consolidação final, por fim, comparando as criptomoedas ao nascimento da internet nos anos 90.

O ícone da alegria do SBT, Bona, perguntou ao Dr Machado, qual seria o seu conselho para quem desejaria começar a investir em criptomoedas?

O Doutor Machado informou que tinha uma regra macro, a regra de compras parciais, ou seja, comprar aos poucos, dando como exemplo investimentos pessoais, que resultaram em:

  • Comprar parcialmente durante um ano, chance de lucro nominal de 84%.
  • Estender esse período para 24 meses, chance de lucro de 99%.
  • Esticar para 36 meses, chance de lucro de 100%.

Instagram: @machado.associates

Leia também: Vivi Ferrari emoldura capa da revista Healthy Fit

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *