Fort Atacadista inaugura nova unidade em Biguaçu!

Com investimento de R$ 40 milhões, rede de atacarejo inaugura sua 37ª loja noPaís

Foi inaugurada na manhã desta quarta-feira (31), a loja do Fort Atacadista em Biguaçu. Esta é a 25ª unidade em Santa Catarina e a 37ª loja no Brasil. O Grupo Pereira, detentor das bandeiras Fort, Comper e Bate Forte, investiu aproximadamente R$ 40 milhões na unidade, uma loja de 4.000 m2 de área de vendas, 300 vagas de estacionamento e que irá gerar 300 empregos diretos e indiretos. A expectativa é que passem por mês cerca de 100 mil clientes no empreendimento, erguido às margens da BR-101.

O prefeito Ramon Wollinger, o vice-prefeito Vilson Norberto Alves, secretários e vereadores do município participaram da solenidade de inauguração. Também estiveram presentes o secretário de Estado da Casa Civil, Douglas Borba, os deputados estaduais Ana Paula da Silva e Onir Mocellin, o conselheiro do Tribunal de Contas de Santa Catarina, Wilson Wan-Dall, o ex-prefeito de Biguaçu, José Castelo Deschamps, o ex-deputado federal, Cesar Souza, e a primeira-dama do município, Daiana Pauli Wollinger.

A loja de Biguaçu faz parte de um novo projeto com açougue Carne Fresca e com um refrigerador linear maior para itens perecíveis, numa loja completa, que mantém as características de atacarejo, atendendo consumidores do lar e comerciantes dos mais diversificados setores, com sortimento superior a 8.000 produtos entre mercearia, perecíveis e bazar.

“Já atendíamos milhares de clientes de Biguaçu em nossas outras lojas, agora estaremos mais perto deles com uma loja ampla, moderna e completa. A grande novidade é o açougue com carne fresca, diferencial que só os novos Fort têm no segmento de atacarejo”, comenta João Pereira, vice-presidente comercial do grupo.

Fort Atacadista inaugura nova unidade em Biguaçu!

Na oportunidade, Pereira também agradeceu o apoio “do prefeito Ramon e de toda sua equipe. Nós agora já somos parte deste município que nos acolheu tão bem e vamos trabalhar para sempre trazer o melhor à cidade e aos clientes”.

O prefeito Ramon parabenizou e agradeceu “por mais este grande investimento em nossa cidade. Quero registrar aqui o trabalho dos nossos secretários, que se dedicaram incansavelmente para trazer mais este empreendimento para Biguaçu. Também gostaria de ressaltar a todos os presentes que o biguaçuense é diferenciado, é um povo trabalhador e acolhedor, que com certeza está de braços abertos para receber esta grande loja do Fort. Basta olhar ao seu redor para constatar como nosso município cresceu e este investimento com certeza veio somar, gerando mais 300 vagas. Registramos no primeiro semestre deste ano saldo positivo de empregos e além disso, também somos o 7º melhor município com até 100 mil habitantes de Santa Catarina e o 31º do Brasil no índice de governança do Conselho Federal de Administração”.

A cerimônia contou com a presença do padre Felipe Damásio, vigário da paróquia São João Evangelista, que abençoou a loja e os clientes.

No final da inauguração não houve explosão de foguetes em respeito aos animais. O valor que seria gasto com isso foi doado para compra de ração ao instituto Ecopet.

Fonte e Imagem capa Foto Paulo Rodrigo Ferreira (DICOM PMB Edição Jornal o Estado Notícias SC