Khronos é reconhecida como uma das empresas catarinense referência em gestão

Premiação avalia um conjunto de valores e princípios que revelam padrões culturais internalizados nas organizações Classe Mundial

Khronos é reconhecida como uma das empresas catarinense referência em gestão
Bruno Corrêa Souza, Diretor da Khronos Distribuidora

Desde 2004 o Movimento Catarinense pela Excelência – ExcelênciaSC reconhece organizações do Estado que são referência em gestão para excelência e com elevado nível de reconhecimento da qualidade de seus produtos e serviços, através do Prêmio Catarinense de Excelência – PCE2020.

Entre as empresas que receberam o prêmio nesta quinta-feira (03/12), está a Khronos Distribuidora, um dos segmentos do Grupo Khronos. Uma empresa com mais de 36 anos de mercado, mais de 30 mil clientes, 2 mil colaboradores e 15 unidades de negócios localizadas em Santa Catarina e diversos estados do Brasil. A empresa comemora a conquista dos 250 pontos alcançados, garantindo o nível II – placa ouro na categoria MEG. O PCE avalia um conjunto de valores e princípios que revelam padrões culturais internalizados nas organizações Classe Mundial (expressão utilizada para caracterizar uma organização considerada entre as melhores do mundo em gestão organizacional) e reconhecidos internacionalmente.

O Grupo Khronos possui os olhos voltados para os melhores processos mundiais, sempre oferecendo soluções integradas com produtos e serviços em segurança e saúde, além do seu compromisso com a melhoria da qualidade da gestão, com a sociedade, colaboradores e clientes, sendo uma das empresas que detém o melhor índice de satisfação e fidelidade conforme apontam as pesquisas de satisfação realizadas pelo COK – Controle Operacional Khronos.

Para Bruno Corrêa Souza, diretor da Khronos Distribuidora, a premiação é uma conquista bem difícil, pois avalia diversos princípios básicos dos fundamentos de gestão. “A Khronos está crescendo em número de produtos oferecidos, em área de atuação e em número de clientes e colaboradores. Para se manter competitiva e ganhar mercado é preciso estar evoluindo constantemente, buscando sempre novos patamares de gestão, inovação e excelência em atendimento, através de uma liderança transformadora, desenvolvimento sustentável e, sempre orientada por processos de geração de valor a todos os envolvidos”, enfatiza Bruno.

A premiação é um reconhecimento do mercado e da sociedade, mas acima de tudo, o compromisso da Khronos Distribuidora com os melhores produtos, processos, práticas e respectivos resultados para todos os envolvidos.

Para saber mais sobre a Khronos, acesse www.grupokhronos.com.br

Lei também

Alta temporada em Floripa marca retorno dos voos internacionais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *