Negócios com o governo é o tema do Comunidades Empreendedoras em Floripa

“Negócios com o Governo” A Prefeitura de Florianópolis por meio da Secretaria Executiva do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, em parceria com o Observatório Social de Florianópolis, vai promover durante o mês de novembro, as últimas palestras do projeto Comunidades Empreendedoras deste ano.

O encontro vai contar com palestras da administradora pública, Carla Giani, e também da advogada Marina Ferraz de Miranda. A iniciativa marca o encerramento da edição de 2019 do projeto Comunidades Empreendedoras que durante os últimos seis meses, têm levado capacitação em diversos temas ligados à área dos negócios para empreendedores da Capital.

“Estas serão as últimas palestras do projeto Comunidades Empreendedoras que durante seis meses, levou capacitação de qualidade para quem empreende na Capital e também para quem deseja abrir um novo negócio. Nesta oportunidade, os participantes vão aprender mais sobre as possibilidades de negócios por meio da prestação de serviços para órgãos públicos,” explica o Secretário Executivo do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social da Prefeitura de Florianópolis, Thiago Chaves.

 “Negócios com o Governo.

Os interessados podem se inscrever de forma gratuita pelo link bit.ly/NegociosComGoverno. O evento será realizado nas terças e quintas, das 19h às 22h nos bairros: Costeira do Pirajubaé, Vargem Grande, Coqueiros, Centro e Santo Antônio de Lisboa. O participante deve escolher o local durante a inscrição.

Serviço

O quê: Palestra gratuita do Comunidades Empreendedoras sobre “Negócios com o Governo;

Inscrições: No link bit.ly/NegociosComGoverno;

Onde: 5/11 – Costeira – Conselho Comunitário da Costeira, Rua Deputado Dionísio Freitas,126.

07/11 – Vargem Grande – Associação dos Moradores de Vargem Grande, Servidão Expedicionário Leonel Francolino da Silva, 1-307.

12/11 – Centro – Sebrae, Avenida Rio Branco, 611 – Centro.

19/11 – Coqueiros – Auditório da Guarda Municipal, Rua Capitão Euclides de Castro, 236.

21/11 – Santo Antônio – Associação dos Moradores de Santo Antônio de Lisboa, Rua Coronel Aleluia, s/nº, ao lado Colégio Paulo Fontes.

Leia também:

ostras-e-mexilhoes-interditados-devido-a-presenca-da-toxina-diarreica

Publicado em 23.10 Jornal Estado Notícias SC- Fonte e Imagem Secom Pmf -Edição Redacão JE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *